A SNC é uma empresa brasileira constituída em 1991 na cidade do Rio de Janeiro com objetivos de comércio, importação, comércio varejista, distribuição e administração de franquias. A sede foi estabelecida à Av. Ayrton Senna 3000, bloco 1, conj. 227. Uma empresa foi estabelecida nos Estados Unidos, visando exportações e representações internacionais, bem como administração de formulações e compra. Outra empresa de serviços foi estabelecida no Brasil para administrar a expansão da rede e prestar consultorias, sendo criada, ainda, uma empresa virtual na Internet, com site www.sncshop.com, para atender o e-commerce da Franqueadora, a quem se reserva com exclusividade o direito de exploração, e para dar suporte técnico e informativo aos clientes da rede. Como forma de expandir a rede e impulsionada pela alta demanda por produtos e serviços do segmento de suplementos nutricionais, a empresa deu início no ano de 2000 ao sistema de franchising. Duas novas linhas de produtos próprios também f
Vantagens
Vantagens do nosso negócio: • Marcas próprias exclusivas; • Operação simples; • Necessidade de poucos funcionários; • Não requer espaços físicos muito grandes; • Ticket médio elevado; • Produto de longa durabilidade; • Não há manipulação de produtos na loja.
• Ano de Fundação: 1991 • Início do franchising: 2000 • Unidades próprias: 1 • Unidades Franqueadas: 70 • Faturamento médio mensal: R$ 70.000,00 [Loja] • Faturamento anual da rede: 40 milhões • Taxa de franquia: A partir de R$ 24.000,00 [Quiosque] • Taxa de royalties: 5% do Faturamento Bruto • Investimento total: Quiosques a partir de R$ 79.000,00 – Lojas a partir de 199.000,00 • Taxa de publicidade: 1% do Faturamento Bruto